As 4 etapas no tratamento por Massagem Tântrica

Massagem Tântrica
Todo o potencial da Massagem Tântrica

 

Sensitive

Na massagem introdutória, o foco é a percepção e a expansão da bioenergia, juntamente com a conexão de todos os agrupamentos musculares na sensação orgástica. Estímulos inéditos criam novas sinapses

Êxtase total

No segundo nível de massagem, a bioeletrecidade é estimulada em todo corpo, porém inicia-se o trabalho com os genitais. Os estímulos são mais focados e a sensação orgástica é ainda mais intensa. Antigos condicionamentos ligados à sexualidade começam a ser ressignificados.

Lingam

Já no terceiro nível o trabalho nos genitais é intensificado. Os músculos do pênis recebem um trabalho de tonificação ainda mais intenso, concentrando mais bioeletrecidade, transformando a energia do orgasmo em uma sensação transcendental.

P-Spot

No último estágio, o orgasmo é expandido e a pessoa sente uma outra qualidade de prazer. Os estímulos agora são levados até a Próstata nos homens. A bioenergia vai ao seu limite máximo.

Quais os benefícios desse tratamento?

Melhor do que falar pra quem se destina esse tipo de tratamento é dizer os resultados que a Massagem Tântrica surtem nos homens e mulheres atendidos. Resultados vividos de maneira prática, que são mais sentidos pelo corpo do que compreendidos pela mente.

  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais, o que proporciona uma maior sustentação de energia e quebra paradigmas ligadas à sexualidade. Homens perdem problemas em relação à ereção;
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência);
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade, a energia produzida pelo nosso corpo, que tem propriedades terapêuticas;
  • Regula a produção hotmonal de hormônios ligados à sensação de prazer, como a endorfina, serotonina e ocitocina. Desregulagem na produção hormonal pode levar a uma série de patologias, dentre elas a depressão;
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios – um novo limiar de prazer para o seu corpo, que é atingido ao serem inseridos todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo;
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios;
  • Dissolve bloqueios psicológicos que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer. Bloqueios que William Reich chamava de couraças – condições emocionais que interferem no nosso corpo físico e energético.

Também é preciso notar que, quanto mais energia se consegue acumular, mais forte e intenso acaba sendo o orgasmo. E, para sustentar altos níveis de energia, os músculos estimulados precisam estar saudáveis e tonificados. Assim como na academia – quanto mais você treina, maior o peso que consegue carregar – funciona também o condicionamento e o treinamento dos músculos para a sensação orgástica. E, embora essa sensação possa ser sentida por todo o corpo, os estímulos nos genitais proporcionam sim reações mais fortes, dadas as altíssimas quantidades de terminações nervosas que possuem. Ou seja, se você trabalha a musculatura dos genitais – conseguindo assim acumular mais energia nessa região – consegue intensificar ainda mais o seu potencial orgástico.

Embora seja um tratamento de massagem que lida com a energia sexual da pessoa, não espere sexo em uma sessão de Massagem Tântrica. A ideia desse trabalho é desenvolver sua sexualidade, quebrando os paradigmas criados por situações do passado, alterando sua relação com o seu prazer, dissolvendo as couraças que experiências traumáticas possam ter implementado no seu corpo. E absolutamente nada disso seria conseguido se, em uma sessão de Massagem Tântrica, o Terapeuta transasse com o seu interagente. Muito pelo contrário – esse tipo de comportamento apenas reforçaria os antigos condicionamentos. Vale a pena repetir: não ocorre sexo na massagem tântrica.

É interessante deixar claro que as massagens, mesmo apresentando efeitos significativos isoladamente – uma sessão pode ter resultados surpreendentes – fazem parte de um tratamento com começo, meio e fim. Ao contrário do trabalho de um massagista – que age pontualmente em alguma questão – o trabalho da massagem tântrica é feito por um Terapeuta e tem uma evolução. Seja qual for o motivo que leve você a uma sessão de Terapia Tântrica – tratamento de disfunção sexual, depressão, autoconhecimento ou mera curiosidade – a assimilação dos estímulos novos é um processo cumulativo. O corpo se desenvolve ao longo das massagens e o resultado só melhora com o tempo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu