Com a massagem tântrica, o fácil é o certo

Massagem tântrica
Abrace o relaxamento da massagem tântrica

 

“A massagem tântrica é o modo natural; o relaxado e o natural são a meta. Você não precisa lutar contra a corrente; simplesmente mova-se com ela, flutue com ela. O rio está indo ao mar, então porque lutar? Mova-se com o rio, torne-se um com o rio: renda-se. Rendição é a palavra-chave para a massagem tântrica; força de vontade é a palavra-chave para o Yoga. O Yoga é o caminho da força de vontade; O Tantra é o caminho da rendição.

É por isso que a massagem tântrica é o caminho do amor – amor é rendição. Essa é a primeira coisa a entender; então as palavras de Tipola tornar-se-ão muito, muito cristalinas. A dimensão diferente do tantra deve ser entendida – a dimensão vertical, a dimensão da rendição, da não-luta, de ser solto e natural, relaxado – o que Chuang Tzu chama, “Fácil está certo.” Com o Yoga, difícil está certo; com a massagem tântrica, fácil está certo.

Relaxe e esteja à vontade, não há pressa. O todo em si está levando-o por sua própria iniciativa. Você não precisa fazer nenhuma luta individual, não lhe é pedido que alcance antes da sua hora, você alcançará quando o tempo chegar – espere simplesmente. O todo está se movendo; porque é que você está com pressa? Porque é que quer alcançar antes dos outros?”

Deixe uma resposta

Fechar Menu