Homem pode curar disfunção sexual com massagem tântrica

Massagem tântrica
Massagem tântrica: experimente o poder terapêutico da prática

 

O assunto é novo e tem gente ainda com timidez na hora de buscar informações sobre o assunto, mas o que muitos nem imaginam é que a massagem tântrica, ferramenta terapêutica ligada à sexualidade, melhora a performance e cura disfunções sexuais em homens.

Uma boa parte dos homens procura a Terapia Tântrica em busca de tratamento de alguma disfunção sexual, principalmente a ejaculação precoce. Mas tem alguns casos também de impotência eretiva e de impotência orgástica, mais conhecida como anorgasmia (ausência ou dificuldade de ter orgasmo). Embora a maioria das pessoas pense que anorgasmia afeta apenas as mulheres, na verdade, afeta os homens também, embora muitos nem saibam que não sentem orgasmo. Há os que vem em busca de autoconhecimento, para entrarem em contato mais profundo consigo mesmo e também desenvolver a energia sexual, que é a própria energia da vida, que nos faz movimentar, amar, comer, desejar, criar, enfim é a energia que nos faz viver. Outros querem dar um “up grade” no relacionamento amoroso, porque com a massagem tântrica o casal desenvolve outras formas de prazer, fortalece a cumplicidade e o entrosamento. Nesse caso, geralmente vêm com a companheira. Ainda há os que se queixam de muita ansiedade e estresse, que logicamente estão refletindo no relacionamento amoroso. Mas eles falam, a princípio, que estão estressados e ansiosos.

A Massagem Tântrica pode tratar da impotência sempre que houver causas psicológicas como repressão, crenças negativas sobre o sexo, medo da entrega e da vulnerabilidade, traumas e bloqueios emocionais. Porém se as causas forem fisiológicas, é caso para tratamento médico, embora seja muito aconselhável fazer as sessões de massagem tântrica, e alguns médicos já indicam, até porque sempre haverá danos emocionais advindos da impotência. Também é indicada para tratamento de outras disfunções sexuais e hormonais masculinas femininas, removendo bloqueios de respiração e de energia, liberando emoções retidas no corpo, ressignificando memórias de experiência negativas, ativando a produção hormonal, fortalecendo e tonificando os genitais com manobras específicas para isso.

O tratamento é definido a partir das informações que o interagente me passa na anamnese, onde investigo se há algum problema de saúde, se houve a consulta ao urologista e o diagnóstico, se faz ou fez outro tratamento etc. Então proponho o tratamento, dou uma estimativa aproximada da duração e explico as ferramentas terapêuticas a serem usadas: respiração, meditação e massagem tântrica.

Normalmente início a sessão com respiração, seguida da Sensitive, o nível 01 das massagens tântricas. É uma massagem sensorial, suave, lenta e deslizante para ativar a bioeletricidade e desenvolver potencial de sentir. Esse toque desperta a sensibilidade de áreas pouco tocadas do corpo, libera emoções retidas, eleva a energia sexual para que passe a fluir livremente do primeiro ao sétimo chakra, se expandindo para as extremidades e todo o corpo passa a sentir prazer. Com esse trabalho, ocorre uma reeducação sensorial, o prazer é desfocado da área genital, deixa de ser restrito a ela e passa a ser uma experiência do corpo inteiro.

Depois, o focar é o genital com a Lingan Massagem para fortalecer e tonificar o músculo para que este sustente altos níveis de energia, e a cadeia muscular genital seja conectada às demais formando um todo. Os homens podem ter experiência orgásticas desconhecidas como o orgasmo sem ereção. Isso tira uma carga grande de ansiedade que pesa sobre eles, além de expandir as possibilidades de prazer enormemente.

Deixe uma resposta

Fechar Menu