A magia da Massagem Tântrica é o toque amoroso

Massagem Tântrica
O podfr da Massagem Tântrica vem do amor

 

A palavra “Tantra” é sânscrito, é a língua sagrada do hinduísmo. Deriva da palavra raiz tan, que significa “expansão, ondulação e consciência“. O tantra está continuamente se expandindo, espalhando-se e manifestando-se como um “tecido cósmico”, composto de diferentes energias, pois o Tantra é uma antiga ciência oriental, que incluía em seus rituais direcionados a sexualidade e a espiritualidade como um portal para o êxtase, criação, a cura e a iluminação do ser. O Tantra nasceu na Índia por volta de 5000 aC, através da união sagrada do Deus Hindu Shiva, ‘pura Consciência‘ e sua consorte, a Deusa Shakti, ‘pura Energia‘.

A Terapêutica massagem Tântrica Moderna

Apesar de muito antigo o Tantra como tudo evolui, e suas terapias como tudo no planeta também evoluem, e ‘nos dias de hoje diversas terapias terapêuticas tântricas como a massagem tantra por exemplo podem influenciar e nos ajudar diretamente em nossos relacionamentos amorosos‘.

Se você está em um relacionamento , ou mesmo esteja solteiro (a), jovem ou velho (a), a terapêutica tântrica trará uma nova dimensão para sua vida e seus relacionamentos, sendo do intenso prazer de orgasmos múltiplos, à cura sexual, a terapêutica tântrica desenvolverá sua intimidade e seu senso de conexão espiritual, o Tantra é o Amor, que é o caminho para sua realização.

A massagem Tântrica não trata apenas a sexualidade

‘Tantra é estar vivo (a) para os seus sentidos’. Com o Tantra e a terapêutica Tântrica passamos a vida dizendo ‘sim’. Sim é uma atitude perante a vida, permanecendo sempre aberta e atenta ao conteúdo e sentimentos mais profundo das nossas experiências.

‘Sim é um estado de aceitação onde incluímos e abraçamos a vida para expandir a consciência e os horizontes do nosso ser’

Um dos objetivos da terapêutica massagem tântrica é trazer o corpo para um estado equilibrado antes de se envolver em atividade sexual
Os benefícios são muitos, incluindo um relaxamento profundo, maior resposta sexual, melhorando a saúde do ser. O processo cria a confiança e a intimidade entre os parceiros.

Processo de cura sexual com a terapêutica Tântrica

O tantra é um caminho genuíno e excepcional que coloca a sexualidade em seu devido lugar, recriando a dimensão espiritual ausente da experiência sexual. A prática de massagem tantrica expande a consciência humana ao máximo e enriquece consideravelmente o conhecimento do Homem e do Universo.

Terapias advindas do Tantra é experimentar a fusão do Divino (Deus ou Deusa) usando energia sexual como combustível. A energia sexual é a força mais poderosa dentro do corpo humano, e pode levar a experiências espirituais profundas acompanhadas de intenso prazer físico. As (os) terapeutas tantricas usam sua energia sexual com consciência, amor, prazer e respeito, por si mesmos e por seus parceiros.

O Tantra Compreende a energia sexual, faz com que essa energia desperte por todo o corpo, elevando a sensibilidade, pele, palmas das mãos, pés, genitália…. combinando a emoção do amor e as necessidades sexuais, conectando parceiros no nível de energia sexual, alegria de criatividade de cada momento de prazer, alegria de troca de amor e energia sexual.

Deixe uma resposta

Fechar Menu