Massagem dos sentidos: uma experiência inigualável

Massagem tântrica
A massagem dos sentidos envolve toques sutis pelo corpo

 

O objetivo da massagem dos sentidos é explorar novas possibilidades de prazer, partindo de uma nova perspectiva: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.

A massagem dos sentidos não é uma massagem sexual; o objetivo não é chegar a um clímax, um orgasmo focado nos genitais, como é conhecido no sexo comum, e sim mudar a ideia de que o orgasmo está exclusivamente vinculado aos genitais. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do seu corpo é despertado e você descobre uma nova perspectiva orgástica, uma nova forma de prazer!

Ao longo da massagem dos sentidos uma incrível descarga elétrica se apropria do corpo, expandindo a percepção e a sensibilidade, levando a pessoa que recebe a um estado profundamente prazeroso e meditativo.

Os resultados da massagem dos sentidos manifestam-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente (tranquiliza) e o espírito (harmoniza). Trata-se de um profundo contato energético, visando desenvolver a propriocepção e a sensibilidade. Um sistema revolucionário que tem o poder de curar o corpo, a mente e a alma.

Deixe uma resposta

Fechar Menu