A massagem tântrica aceita tudo

Massagem tântrica
Massagem tântrica é liberdade do corpo e do espírito

 

” A massagem tântrica aceita tudo. Seja o que for, é aceito de todo o coração. É por isso que o a massagem tântrica pôde aceitar o sexo totalmente. Por cinco mil alunos, a massagem tântrica tem sido a única tradição que aceitou o sexo totalmente, a única em todo o mundo. Porquê? Porque o sexo é o ponto onde você está e qualquer movimento vai ser a partir do ponto onde você está.

Você está no centro sexual; a sua energia está no centro sexual. E a partir desse ponto, ela deve se mover para cima, muito além. Se você rejeitar o próprio centro, então você pode continuar se enganando que você está se movendo, mas você não pode se mover. Então você está rejeitando o único ponto onde o movimento é possível. Então a massagem tântrica aceita o corpo, aceita o sexo, aceita tudo. E a massagem tântrica diz, a sabedoria aceita tudo e transforma tudo; somente a ignorância rejeita. Somente a ignorância rejeita – a sabedoria aceita tudo. Mesmo um veneno pode se tornar um medicamento, mas apenas através da sabedoria.

O corpo pode se tornar um veículo para aquilo que está para além do corpo e a energia do sexo pode se tornar uma força espiritual.”

Deixe uma resposta

Fechar Menu