Massagem Tântrica é a cura da alma

Massagem Tântrica
A Massagem Tântrica tem o objetivo de levar você para para você mesmo.

 

Na grande maioria das vezes levamos uma vida muito identificada como a nossa personalidade com o nosso ego. Nós aprendemos a criar um código para sermos aceito nessa grande tribo e nos artificializamos demais e ficamos numa distância muito grande dessa apresentação que é o nosso ego e da nossa sombra (que é tudo aquilo que não queremos que o outro veja).

Portanto na medida que vamos nos aproximando dessas duas partes, boa criando uma unificação do nosso campo de consciência e criamos uma coisa chamada próprio acepção ou percepção própria. E essa união consigo mesma é capaz de levar você um dia ao estado de compaixão.

Mas como que acontece?

Quando você tira a roupa os seus mecanismos de sedução acabam completamente algumas histórias da mente começa a vir a tona muitas das vezes no campo da vergonha e você será convidado por esse momento a transcender essa vergonha, a sua nudez te leva a entrar em contato com todos os seus outros mecanismos, seja de tesão, de controle da situação, seja do medo, as suas sensações viscerais, porque você não está acostumado.

Em outras circunstâncias a sua vida é vivida num contexto de controle é quando na massagem tântrica o estado de consciência vai sendo ampliado, na medida que exercemos a confiança temos a possibilidade de trabalhar todos os nossos chacras. Os chacras são componentes fundamentalmente etéricos mentais e emocionais portanto não medida que no nosso comportamento, as nossas emoções, as nossas sensações são vivenciadas, nós temos a possibilidade de transcender essas limitantes do nosso chacras e permitir com que a energia da vida flua de maneira intensa.

Deixe uma resposta

Fechar Menu