Massagem tântrica: a cura da alma

Massagem tântrica
A massagem tântrica tem o objetivo de levar você para para você mesmo.

 

Na grande maioria das vezes levamos uma vida muito identificada como a nossa personalidade com o nosso ego. Nós aprendemos a criar um código para sermos aceito nessa grande tribo e nos artificializamos demais e ficamos numa distância muito grande dessa apresentação que é o nosso ego e da nossa sombra (que é tudo aquilo que não queremos que o outro veja).

Portanto na medida que vamos nos aproximando dessas duas partes, boa criando uma unificação do nosso campo de consciência e criamos uma coisa chamada próprio acepção ou percepção própria. E essa união consigo mesma é capaz de levar você um dia ao estado de compaixão.

Mas como que acontece?

Quando você tira a roupa os seus mecanismos de sedução acabam completamente algumas histórias da mente começa a vir a tona muitas das vezes no campo da vergonha e você será convidado por esse momento a transcender essa vergonha, a sua nudez te leva a entrar em contato com todos os seus outros mecanismos, seja de tesão, de controle da situação, seja do medo, as suas sensações viscerais, porque você não está acostumada.

Em outras circunstâncias a sua vida é vivida num contexto de controle é quando na massagem tântrica o estado de consciência vai sendo ampliado, na medida que exercemos a confiança temos a possibilidade de trabalhar todos os nossos chacras, os chacras são componentes fundamentalmente etéricos mentais e emocionais portanto não medida que no nosso comportamento, as nossas emoções, as nossas sensações são vivenciadas, nós temos a possibilidade de transcender essas limitantes do nosso chacras e permitir com que a energia da vida flua de maneira intensa.

Quais os benefícios da massagem?

  • Através da massagem tântrica curamos a alma, curada a alma podemos curar o corpo, muitos bloqueios humanos derivam dos medos, das culpas etc. E todos esses pacotes de energia se transformam ao longo do tempo em memórias celulares, musculares e corporais uma vez que temos a opção de entrar nessas espaços emocionais através do nosso corpo, temos a opção de transcende-la através da respiração pelo um terapeuta experiente.
  • A massagem tântrica consegue curar a alma e com isso o corpo se harmoniza, um terapeuta experiente saberá tocar você nos campos vazios da sua alma.e por consequência um processo de cura muito bonito, muito transformados na sua alma.
  • A massagem tântrica ajuda no desenvolvimento da sexualidade, aí usa a expandir a consciência corporal, a expandir a afetividade, para perceber melhor o seu corpo as suas reações e conseguir equilibrar , possíveis disfunções emocionais e físicas.
  • Entre essas disfunções a massagem tântrica pode ajudar a superar depressão ansiedade, desequilíbrio da libido, falta de orgasmos, problemas tem origem emocional que acaba por refletir no físico quando outras disfunções, uma vez equilibrada você tem uma maior perspectiva, porque você aqui na causa.
  • A massagem também auxilia na desconstrução de crenças limitantes que vão sendo impostas no decorrer da vida, são as proibições, as religiosas que enxergam tudo como pecado tudo que é ligado a sexualidade, faz parte do nosso extinto básico.
  • Ajudar você no processo do auto conhecimento, você sentir mais intensamente seu corpo, sua vontade, seus prazeres e superar seus limites.
  • Controle da ansiedade é ótimo porque as massagens são feitas super devagar e você aprende a valorizar esse pequeno tempo de espera.
    Existe técnicas de massagem tântrica corpora e massagem tântrica íntima.
  • A massagem íntima para o homem visa a fazer que ele entre em contato com as suas reações físicas e emocionais, que controle seu desejo, seu corpo de uma forma que aumente seu desempenho e controle ejaculatório, porém o homem não chega ao orgasmo.
  • Justamente porque o objetivo é que ele conheça seu lado da sexualidade da retenção sexual, e isso é o que propõe a ele o melhor controle e o melhor desempenho.
  • A massagem íntima para a mulher, pode haver orgasmos durante a massagem íntima pois a proposta é essa de fazer a mulher liberar, ao contrário do homem.

Fica um alerta! cuidado e com quem você busca a massagem tântrica íntima, existe deturpadores, e não pense que também terá resultados logo na primeira vez pois você terá de observar os níveis da suas travas, da profundidade dessas raízes por fim tenha em mente que (o) a terapeuta tântrico realiza, um trabalho com sua sexualidade, mas não está ali para servir a sua sexualidade é um trabalho sério que merece respeito.

O tantra é tão voltado para a sexualidade na verdade são conceitos terapêuticos aplicados na prática, os ocidentais não aceitam muito a filosofia e o tantra não é sexo.

O tantra não tem a intenção de convencer, a ninguém a adotar uma nova perspectiva de vida, abandone essa intenção, apenas visualize os benefícios que o tantra pode trazer para você.

Deixe uma resposta

Fechar Menu