Massagem Tântrica é libertação

Massagem Tântrica
Libere seus potenciais com a Massagem Tântrica

Ao contrário do que imaginamos, as massagens eróticas podem proporcionar mais do que excitação sexual, pois oferecem-nos diversas sensações, inclusive bem-estar e alívio nos sintomas de doenças. A massagem tântrica é uma técnica que tem como base o tantra, com influência na filosofia de 2.500 a.C, a mesma tem como objetivo ajudar a canalizar e redistribuir energias do corpo, na qual a sensibilidade é expandida e proporciona ao ser uma experiência intensa.

Massagem tântrica liberta emoções reprimidas

É uma massagem sensorial consciente, sensual e mística que ajuda cada um a explorar a si mesmo, a conhecer sua verdade, a trazer consciência para sua inconsciência. Com esta massagem, você receberá a habilidade de ter prazer, sensações de sensualidade e sensibilidade que gradualmente inundarão seu corpo com excitação e relaxamento físico e mental. É fundamental controlar a respiração através da qual a mente é liberada e as emoções são desbloqueadas.

Sinta o desejo sexual total

Há muitas razões para se envolver na massagem tântrica: liberar o autoconhecimento, a evolução interior, transcender os limites físicos, liberar endorfinas através do prazer sexual. Tudo isso nos dá a alegria de viver, elimina a depressão, combate o estresse e reduz a incidência de múltiplas doenças. Ela favorece o desenvolvimento do hemisfério direito do cérebro, libertando o pensamento livre de pessoas muito criativas.

Poderoso remédio para a ejaculação precoce

Relaxar, sentir-se calmo, a comunicação completa com o seu parceiro, com o seu ambiente, tempo e desfrutar apenas o momento presente é certamente um remédio para prevenir a ejaculação precoce. Fora com qualquer carga negativa de energias que nos bloqueiam e corroem nossa qualidade de vida!

Melhore sua saúde

A respiração é profunda, você se conecta com o seu eu interior, com o seu parceiro e com o seu ambiente. É um modo diferente de sentir e transcender totalmente enriquecedor e agradável. Aumente o nível de energia do seu corpo, aprendemos a nos aceitar, a nos amar mais, a distribuir nossa energia por todo o nosso ser e a aprender a controlá-la. Tantra é conexão, ausência de rigidez, é uma porta para cura, cura e espiritualidade.

Sem rotina sexual

Não há nada mais avassalador e desencorajador dentro de um relacionamento do que cair na monotonia sexual. Recebendo ou dando a um corpo a massagem, parando em satisfação do outro e envolvendo-se tanto no cenário mágico de Tantra, ele faz a relação entre os membros algo dinâmico e divertido, que traz mais ar fresco para vida

Maior trabalho e desempenho social

A massagem corporal vai fazer você se sentir valioso, desejado, cheio. E logo você verá os benefícios que este tipo de sensações trará ao seu dia a dia. Sem hesitar, sentir-se bem consigo mesmo aumenta seu desempenho no trabalho, em seus estudos e melhora consideravelmente seus relacionamentos sociais e familiares.

Comunicação de energia

A massagem corpo-a-corpo tem que se concentrar na estimulação do Lingam ou do Yoni, algo que comunica nosso corpo com seu lado mais sensível. Isso resultará em maior respeito dentro do relacionamento do casal e também em uma grande abertura mental. Ao promover o sentimento de intimidade no casal, também fortalecerá a comunicação.

Relaxamento completo: emocional, físico e mental

Ao criar um clima de total intimidade, você esquecerá o relógio, a pressa e poderá dedicar-se a sentir a emoção produzida pelo corpo sensual da massagista.

Em um ambiente com pouca luz e música relaxante, você só tem que se deixar levar pelas sensações que lentamente começa a despertar em seu corpo e levá-lo suavemente para dentro da mais intensa excitação sexual.

Deixe uma resposta

Fechar Menu