Massagem tântrica: a experiência da liberdade

Massagem tântrica
Massagem tântrica é a energia da liberdade.

 

Ao contrário do imaginário popular, a massagem tântrica não se destina a fazer-nos entrar em estados alterados de consciência e em nos tornar amantes fora de série. Esta massagem ajuda simplesmente a estar presente a nós mesmos. E então, ao outro.

A massagem tântrica parte do princípio que somos absolutamente perfeitos como somos. O templo, o divino, é o corpo. Se este está em um estado de tensão, o templo está lotado. Esta massagem é destinada a restaurar seu espaço completo para habitá-lo plenamente. De que maneira? Ela desencadeia emoções que remetem a infância.

De repente, reencontramos esta integridade física pulsante muitas vezes perdida com a idade. Esta capacidade natural de maravilhamento, reservada a juventude. A de ser profundamente tocado por coisas sem entrar em um processo intelectual. Uma espécie de frescor.

Entrega

Mesmo que não pensemos durante o ato amoroso, não é raro que nosso espírito esteja preocupado com outras coisas e histórias, ou tenso na busca do prazer compartilhado. Compreendemos através da massagem tântrica que todas as estratégias são vãs. Inútil de entrar nesse jogo para existir em uma troca amorosa. Existe uma liberdade de ser que é superior. Assim adquiri-se a capacidade de encontrar seu lugar natural mais facilmente em todas as situações.

Deixe uma resposta

Fechar Menu