Massagem Tântrica Lingam – Um Caminho para a Sexualidade Espiritual

Massagem tântrica
O extremo poder da massagem tântrica

 

Homens e mulheres da era moderna estão procurando abertamente mais conhecimento sobre a sexualidade, desejando aprofundar suas experiências e seu nível de intimidade. Para os homens, explorar a massagem Tântrica Lingam pode ser uma boa maneira de conseguir algumas respostas valiosas.

O termo lingam é um termo espiritual que marca os genitais masculinos em sânscrito e é visto como um símbolo de fertilidade. A massagem Tântrica lingam é conhecida por ser uma prática que usa várias técnicas que ativam a energia sexual e aliviam o homem de bloqueios que podem impedi-lo de experimentar um prazer sexual profundo, orgasmos múltiplos e a capacidade de canalizar e mover sua energia e a de sua parceira. Através de pontos de pressão específicos sobre o lingam, testículos e períneo, um homem pode experimentar efeitos espirituais e energéticos extraordinários. Embora o orgasmo não seja o objetivo deste tipo de massagem,ele pode ser parte de um resultado agradável.

A Massagem Tântrica é uma criação moderna enraizada nos antigos ensinamentos tântricos da energia. Graças aos muitos bloqueios energéticos que afligem a maioria dos homens de hoje, essa aproximação notável à massagem tornou-se uma necessidade para a evolução espiritual, emocional e sexual. O objetivo da massagem Tântrica lingam é aproveitar o nível espiritual e usar nossa potente energia sexual para um propósito divino.

A arte de se tornar multiorgástico

O lingam é reverenciado no Tantra e é considerado um importante órgão de energia e poder. Nosso programa de massagem Tântrica é um sistema completo que aborda todo o corpo, não surpreendentemente, também as genitálias. Essa abordagem integral é o que torna essa modalidade única e revolucionária, seus efeitos generativos são extraordinários.

Ao receber a massagem Tântrica lingam, é preciso aprender a relaxar e estar preparado para recebê-la. Uma sessão de massagem adequada começa com a energização das áreas menos íntimas do corpo, como o peito, as costas, as pernas e os braços. Em seguida, os pontos de pressão próximos e ao redor do lingam são ativados de tal forma que são curadores e de natureza harmoniosa. Por fim, o próprio lingam é focado. A sessão é concluída com a sublimação de energia e com uma concentração no coração.

Ao longo do tempo e através da prática, o homem ganhará cada vez mais controle sobre sua energia sexual e, eventualmente, ele poderá aplicar essa nova habilidade ao fazer amor. Novos estágios sensuais e espirituais estão agora ao seu alcance e será possível fazer amor por longos períodos de tempo, além dele poder tornar-se multi-orgásmico. A massagem tântrica lingam também pode eliminar e erradicar uma variedade de disfunções, bloqueios e problemas sexuais comuns que um homem pode enfrentar.

Deixe uma resposta

Fechar Menu