Massagem Tântrica – A magia da vida

Massagem tântrica
Massagem tântrica é magia pura

 

TAN significa a “expansão da consciência” ou tudo aquilo que vai pela mente, enquanto que TRA tem o sentido de liberdade do pensamento, ou ainda a liberação da consciência.

É a união de duas sílabas que carregam em si o sentido de profundidade da consciências e de liberdade.

No sentido metafísico poderia ser entendida como a energia que une a vida do plano físico com o cosmo, com os deuses, com as atitudes individuais.

“É a energia da sexualidade sagrada que liga todas a coisas”.

Atualmente quando se fala em Tantra e em Massagem Tântrica, queremos dizer que significam o resgate da energia vital, ou o despertar da energia da sexualidade para melhorar e manter o relacionamento amoroso. Na verdade é muito mais que uma atitude sexual é a união de duas vidas onde o amor é a seiva da consagração.

O Tantra e a Massagem Tântrica não são uma técnica, nem uma religião e nem uma filosofia.

É um ensinamento de origem milenar, que surgiu na Índia e que permite as pessoas estarem presentes em cada momento de sua existência.

A definição mais adequada é de que Tantra e Massagem Tântrica são tudo aquilo que envolve o amor, causa prazer, traz liberdade e alegria, tem vibração e leva o ser humano ao êxtase, logo, tudo que traz felicidade e tem vida resulta no Tantra e na Massagem Tântrica.

Tudo o que for contrário ao sentido de bom, ou que causa tristeza, dor, infelicidade ou morte não é Tantra ou Massagem Tântrica. Poderíamos enumerar uma infinidade de sinônimos e de antônimos da palavra Tantra.

No Tantra e na Massagem Tântrica não existe a palavra conquista, existe a atitude de entrega e naturalidade.

Todas as pessoas têm consigo a energia vital, isto é, todos somos resultados da essência Tântrica, mas esquecemos disso.

Resgatar o Tantra é desenvolver atitudes de reaprendizado consigo mesmo. O homem transforma-se em pura energia e a mulher metamorfoseia-se em puro amor.

Um(a) aprendiz de Tantra e de Massagem Tântrica descobre que não há espaço para medos, repressões, bloqueios e travas ou condicionamentos do que é certo ou errado. Ela descobre que pode ser livre e agir deliberadamente para encontrar a felicidade.

De forma alguma o Tantra e a Massagem Tântrica podem ficar limitados à explicação que consistem em uma atitude sexual, e sim ser vistos como na “reza de existir”.

Deixe uma resposta

Fechar Menu