Massagem tântrica para homens

Massagem tântrica
Massagem tântrica é a redescoberta do próprio corpo

 

Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida em 2.500 A.C. e tem suas raízes no Tantra Yoga. A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não só isso, alguns tipos dessa massagem tântrica também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.

Como Funciona a massagem tântrica para homens?

A massagem tântrica fará com que você se sinta como se estivesse em transe: os limites físicos são dissolvidos, a sensação de tempo desaparece, e as preocupações e problemas não mais importam, simplesmente são esquecidos.

Através da respiração consciente você atingirá um estado de relaxamento profundo, ampliando e elevando a percepção de prazer através de todo o seu corpo. Num ambiente amoroso e receptivo, o paciente passa inicialmente por um processo de conversa e anamnese com a terapeuta. Esta breve conversa é parte fundamental do processo onde você será introduzido ao universo do Tantra e da massagem tântrica, recebendo técnicas de respiração e conexão com o (a) terapeuta, considerada fundamental para a sessão. Nesta primeira etapa, o paciente poderá expor os motivos da busca pela massagem.

Na sequência a trabalha-se o controle da sensibilidade corporal e se amplia a sensação de prazer e de orgasmos corporais como os corriqueiros espasmos. A bioeletrecidade corporal é despertada através deste processo passando da 2ª para a 1ª camada da pele, retirando a ideia e o foco de orgasmo apenas pelos genitais movimentando e despertando pontos sensíveis e adormecidos de energia espalhando-se para o corpo todo como fonte de prazer e energia inesgotável. A medida que seu corpo começa a reagir e responder aos estímulos, voltamos o foco para os genitais para ampliar todas as sensações.

Deixe uma resposta

Fechar Menu