O que a Massagem Tântrica pode fazer por você?

Massagem tântrica
Massagem tântrica com técnica e estilo

Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia comportamental, de princípios matriarcais e sensoriais. Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).

A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Mas, não é só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.

Esse trabalho de intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico – energizando os chakras e regulando a produção hormonal – além de um efeito meditativo, de expansão da consciência e da percepção. Não deve ser confundido, porém, com o sexo tântrico – chamado, em sânscrito, de Maithuna – ou sexo de qualquer natureza. A massagem, embora lide com a energia sexual, propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados a sexualidade que, efetivamente, não poderia acontecer em uma relação sexual comum.

Benefícios da Massagem Tântrica:

· Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
· Desperta a consciência da Bioeletricidade.
· Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
· Aumenta os níveis dos “hormônios do prazer”: endorfina, serotonina e ocitocina.
· Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
· Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
· Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
· Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
· Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
· Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

Não espere mais. Vem.

Deixe uma resposta

Fechar Menu