Quando procurar a Massagem Tântrica?

Massagem Tântrica
Mais do que prazer, Massagem Tântrica é terapia

 

Imagine uma situação onde a sua vida sexual não lhe proporciona o prazer que você realmente gostaria ou talvez com o tempo o prazer tenha diminuído ou ainda uma situação onde você simplesmente não atinja o orgasmo…para este tipo de situação a massagem tântrica pode, e vai, melhorar muito a qualidade da sua vida sexual.

É também recomendada para tratar disfunções sexuais como vaginismo, problemas de ereção (disfunção erétil), anorgasmia, etc.

Culturalmente, quem manda o comando para o corpo para alcançar o orgasmo, ou mesmo a ereção é a mente. Por isso utilizamos vários apetrechos para aumentar a libido e alcançar o prazer. Utilizamos pornografias, fantasias, situações eróticas e todo um jogo entre o “macho e a fêmea” para aumentar a excitação.

No Tantra o comando vem do corpo e não da mente

As massagens tântricas tornam o corpo todo orgástico, pois é despertado aspectos sensoriais bioelétricos, que sensibilizam os músculos, realizando um aumento progressivo das contrações musculares, que permitem que seu corpo produza espasmos orgásticos e conecta novas cadeias neuro- musculares que participam do processo do orgasmo.

Além disso o corpo ressignifica a forma como sente prazer, ao invés de movimentos repetitivos e viciantes, normalmente utilizados nas relações atuais, o corpo recebe estímulos através das manobras das massagens, que foram profundamente analisadas e estudadas para alcançarem um maior resultado na tonificação dos músculos orgásticos.

Isso resulta em uma melhora na qualidade da ereção e no tempo da ejaculação, tratando também a anorgasmia feminina, além do vaginismo e outras disfunções, pois o corpo ressignifica os comandos mentais anteriores.

A Massagem Tântrica também proporciona grandes benefícios se você sofre de depressão, stress ou ansiedade, pois ela estimula seu corpo a produzir grandes quantidades de hormônios como serotonina, ocitocina e endorfina, conhecidos como hormônios do prazer. Além disso ela atua diretamenta na bioeletrecidade (energia) do corpo, refletindo na sua saúde física, mental e emocional. O estímulo prolongado da sua epiderme traz ainda outro benefício como melhora no sistema imunológico, e alterações fisiológicas e bioquímicas que irão contribuir para alterações no seu comportamento.

Porém se está tudo bem em sua vida, mas você sente que pode ir além, o Tantra também poderá lhe ajudar, pois ao despertar esta energia (kundalini) que existe dentro de você, esta energia vital poderá ser utilizada no campo dos seus sonhos e de suas realizações.

Deixe uma resposta

Fechar Menu