Você sabe o que é massagem lingam?

Massagem tântrica
A massagem lingam é o ápice dos conceitos apresentados pela massagem tântrica

 

Quando se fala em massagem é comum pensar em um ambiente relaxante, que deixa a pessoa mais tranquila e alivia o stress. Mas existe uma modalidade chamada massagem tântrica, que utiliza técnicas para explorar a sexualidade. Esse tipo de prática é muito benéfica para os casais. Criar intimidade com o parceiro e saber exatamente o que o excita é muito importante para o casal. Por isso, as massagens voltadas para o prazer sexual fazem tanto sucesso.

Nas técnicas de massagem tântrica, existe a massagem lingam ou lingam massagem. Essa modalidade é realizada no órgão sexual masculino. Durante a sessão de massagem lingam, o órgão sexual é estimulado, mas o objetivo não é levar o homem ao orgasmo, e sim ajudar o homem a explorar melhor sua capacidade no sexo. É claro que em alguns casos, pode ocorrer o orgasmo, mas esse não é o foco, saiba um pouco mais:

Quem pode fazer massagem lingam?

A técnica da massagem lingam deve ser realizada por um profissional capacitado, caso contrário, os efeitos podem não ser tão prazerosos para o homem. Existem diversos profissionais, chamados terapeutas tântricos que são os mais indicados para exercer a função. É claro que o casal pode recorrer a algum curso para praticar a massagem lingam entre quatro paredes e incrementar os momentos de intimidade.

Como a massagem é feita?

Ao contrário do que se imagina, não se trata apenas de um estímulo ao pênis. A massagem lingam trabalha o períneo e os testículos. Como os homens ainda são muito focados no desempenho sexual, pode ser que demorem um pouco para se sentirem confortáveis com a situação. Esse tipo de massagem está relacionada à entrega à uma forma de prazer aplicado externamente.

Para que a massagem seja realizada o homem que receberá a massagem deve estar relaxado, liberar a mente da obrigação de ter um desempenho sexual perfeito. Essas orientações são passadas pelo terapeuta. Normalmente a massagem é feita no chão, o homem fica sobre uma esteira. As duas pessoas envolvidas devem entrar em sintonia, isso acontece por meio de exercícios de respiração para relaxar e entrar no espírito da massagem.

Agora que você já conheceu um pouco sobre a massagem lingam, que tal experimentar essa prática? Comece com um pouco de massagem tântrica e vá se adaptando até conseguir realizar a massagem lingam. Você e seu parceiro terão mais intimidade e a relação ganha novos rumos com essa prática.

Deixe uma resposta

Fechar Menu